quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
« por enquanto tu não és para  mim senão um rapazinho igual a cem mim outros rapazinhos . E eu não preciso de ti. E tu também não precisas de mim. Por enquanto eu sou uma rapariga igual a cem mil outras raparigas. Mas se tu me cativares, passamos a precisar um do outro, passas a ser único no mundo e eu a ser única no mundo para ti» «mas tu não te podes esquecer dela,  ficas responsável por aquilo que cativas para todo o sempre por aquilo que cativaste,  tu és responsável por mim »                                                    
                                                                                                              Principezinho, Antoine de Sain-Exupéry
quero viver contigo um conto de fadas, onde sejamos felizes os dois juntos e pra sempre ! pode só ter sido um mês e dois dias, mas foi o melhor mês e os melhores dois dias da minha vida. és um estúpido, um porco, um cão, um gordo & feio, tens a mania que és grande, mas és a pessoa que me fazias feliz, fazias me sentir a rapariga mais feliz do mundo. de um momento para o outro perdi tudo. perdi o rapaz de quem gostava e a pessoa em quem eu mais confiava. nunca percebi a razão de isso acontecer, já tentas-te explicar mas ñ consigo entender. no principio era só tu & eu, mais ningúem ! e agora és tu e a Catarina ... de um momento para o outro agiste como se nunca tivesse havido um " nós ", que nunca se tivesse passado nada entre nós, de um momento para o outro parecia que te tinhas esquecido de mim ... parecia que gostavas de mim, mas que de um momento para o outro tudo mudou. gosto de ti, como nunca gostei de ninguém, e tu deves ser a única pessoa neste mundo que ainda ñ percebeu isso. mas e tu ? o que sentes ? o que te vai na cabeça ? porque queres saber o que eu sinto por ti ? porque é que nunca falas comigo ? o que mudou entre nós ? o que se passou para estar assim contigo ? ñ consigo encontrar respostas para estas perguntas ! eu procuro & procuro e ñ encontrou razão pra nada disto. hoje fiquei sem saber o que pensar/fazer, parecia que tinha tudo voltado. já tinha saudades (...) saudades do teu cheiro, dos teus beijos, dos teus ciúmes, dos teus abraços, das tuas ferradelas, dos teus miminhos, de quando me davas cabo da cabeça porque errava, das nossas chamadas, das nossas conversas, do teu sorriso, do teu olhar, das tuas palavras lindas, das tuas pancas , das nossas estupideces, saudades de tudo. quero seguir em frente, mas não consigo, passei momentos contigo que eu nunca vou passar com ninguém e ñ quero que isso acabe. quero-te ao meu lado, ao pé de mim, eu sem ti ñ consigo ser feliz, eu preciso de ti. tudo o que eu quero é uma oportunidade de te ter de volta, de voltares a ser o que éramos ! fizeste o teu olhar tomar conta da minha alma, conseguiste agitar uma varinha e conquistar o meu coração pois conheci a felicidade encontrei o homem da minha vida, que cuida de mim, que me poderá limpar a tristeza e aconchegar-me á alegria. eu contigo sinto que tudo poderá ser perfeito, poderá haver uma vida para sempre a dois, podemos transformar os contos de fadas numa felicidade complexa num amor eterno, num sonho realizado … posso levar-te a conhecer a lua, posso encontrar-te nos meus braços, posso fazer de ti o rei de todas as magias, transformar o feitiço numa real história vivida durante o período do tempo que ambos vamos ter e permanecer, ao teu lado sei que quero estar e poder dizer-te o quanto te amo! nunca fui feliz da maneira que sempre sonhei, não vivi aquelas histórias de fantasia transformadas em magia com alguém, mas finalmente encontrei a pessoa que me dará essa vontade de viver sim és tu quem descobriu o meu mundo que se encaixa no teu. será tudo tão perfeito, o teu rosto quando sorri faz com que o meu coração bata por ti e te peça para permaneceres ao meu lado durante a nossa vida ! ñ consigo entender o motivo porque és a minha lua mas simplesmente respiro o ar que me faz sentir o amor dentro do coração batendo com aquela força que ninguém o conseguiu bater pois és tu o homem da minha vida a luz do meu mundo e a voz do meu planeta. ás vezes toco na minha pele sentindo a tua mão a passar por ela e os teus lábios tocando suavemente nos meus que faz com que eu fique estupefacta a olhar para os teus olhos tão verdadeiros como uma pena levada pela brisa e o sol batendo em nós fazendo de ti o centro da terra e de mim o centro da tua vida, quero-te mais do que nunca ao meu lado e ser feliz eternamente contigo ! sabes o quanto eu te amo? é impossível saberes ou explicar um sentimento tão profundo, dispo-me no teu amor e entrego-me a tua alma sabendo respeitar a existência de mágoa. ambos já nos magoa-mos, já sofremos, já chorámos. mas supera-mos, eu não me imagino a viver sem ti, pois viveria num labirinto fechado sem saída pois não me davas o caminho, não me aquecerias quando sentisse frio, não me beijavas quando estivesse com medo, não me abraçavas quando te contasse um segredo porque tu! só tu fazes sentido em mim me dás água para beber, me alimentas com poder sem eu cair, porque me seguras com força e me empurras numa paixão perdida de amor, dando eu imenso valor sabendo que me amas como ninguém e eu sigo o caminho contigo para ambos nos unir-mos e podermos seguir juntos num amor sem fim como te amo além do céu como o mar precisa da praia como o sol precisa da terra como nos precisamos de água! és e estrela que me ilumina, a lua que me olha nos olhos dizendo que me ama sabendo que és o menino dos meus olhos navegando sem olhar para traz pois ambos sabemos que somos capaz .
Gosto de ti Diogo, nunca te esqueças ♥

10 comentários:

{ Mafalda Fernandes ♥ } at: 20 de janeiro de 2011 às 12:43 disse...

Obrigada querida

{ Mafalda Fernandes ♥ } at: 20 de janeiro de 2011 às 12:48 disse...

Oh que amor

{ rafaela silva } at: 20 de janeiro de 2011 às 12:54 disse...

Já mais esquecerei esse dia e espero relembrá-lo todos os dias da minha vida. minha linda, és muito importante, hoje e sempre, eu juro !
AMO-TE ! sabes bem $:

{ Mafalda Fernandes ♥ } at: 20 de janeiro de 2011 às 12:56 disse...

sou nada

{ Mafalda Fernandes ♥ } at: 20 de janeiro de 2011 às 13:11 disse...

nao :D

{ DiogoVasconcelos' } at: 20 de janeiro de 2011 às 13:56 disse...

gostava de poder voltar atras no tempo e nao cometer o erro de acabar cntg :' gostei tanto de estar cntg hj. senti tanto a tua falta, de te ferrar, de me agarrar a ti :'

{ rafaela silva } at: 20 de janeiro de 2011 às 14:29 disse...

I LOVE YOU SO MUCH ! é eterno love :)

{ D } at: 21 de janeiro de 2011 às 03:12 disse...

Mas infelizmente há pessoas assim linda!
Que texto lindo *-*

{ anna silva } at: 21 de janeiro de 2011 às 11:33 disse...

esta tão lindo :$

{ EBA ☮ } at: 22 de janeiro de 2011 às 15:12 disse...

já estou a seguir o novo querida (: Novo post, lê, clica numa reacção e comenta ;$

 
 

© 2010 i need you ♥, Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, Trucks, SUV