domingo, 23 de janeiro de 2011
diogoVasconcelos' diz:
" Eu Amo-Te Diana Filipa Diaz De Oliveira $:
Ja passamos por muito. eu ja te fiz tanto mal mas no entanto nunca desistis te de mim.
Magooei-te varias vezes, mas eu amo-te de verdade e neste momento o que mais quero é passar o resto dos meus dias contigo do meu lado.
Á 3º nao foi de vez mas á 4º pode ser, se me deres uma ultima oportunidade eu nao a vou desperdicar. nao te irei fazer sofrer.
irei fazer de ti a rapariga mais feliz á face da terra.
Eu Amo-Te com todas as letras, com todo o sentimento.
És a Mulher Da Minha Vida, a razao do meu ser. És o ar que respiro. ÈS TUDO O QUE PRECISO $: .
Foste o meu passado, És o meu Presente e Iras ser o meu futuro (L)
MEU MAIOR ORGULHO $: " 


sabes que apesar de tudo , eu estarei sempre aqui pra ti , nem que seja como uma simples amiga ! tu cativaste-me , fizeste-me acreditar que o destino existe e que o amor se pode exprimir . eu amo - te acima de qualquer erro, homem da minha vida ♥ 

3 comentários:

{ Ana Rodrigues } at: 24 de janeiro de 2011 às 01:58 disse...

Que lindos meu amor
obrigada (:

{ Mafalda Fernandes ♥ } at: 26 de janeiro de 2011 às 12:24 disse...

que foto bonita

{ rita } at: 30 de janeiro de 2011 às 09:30 disse...

sigo *

 
 

© 2010 i need you ♥, Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, Trucks, SUV