terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

este texto é pra te dizer que fartei de andar atrás de ti , de lutar . simplesmente fartei-me. ñ mereces metade do que faço por ti , do que te posso dar. ñ mereces o esforço , atenção , dedicação , sentimento , ñ mereces nada. se gostas mesmo de mim ? ñ sei , só sei que muitas vezes ñ o parece , ñ o demonstras ! eu sempre pensei que agora ia ser diferente , que ñ ias voltar a fazer tudo o que me tinhas feito , que tinhas mudado. mas afinal tudo continuou igual , e só eu é que ñ percebi isso. eu fartei-me de mentir a mim todos os dias , dizendo que estava bem , eu fartei-me das dores de coração que tu provocas por tudo o que me tinhas/tens feito , eu fartei-me de ler e reler todas as nossas conversas/mensagens e recordar todos os nossos momentos , eu fartei-me de chorar todas as noites por ti e chegar ao ponto de sufocar , fartei-me das dores de cabeça provocadas pelas lágrimas derramadas e pelo sofrimento sentido , eu fartei-me de lutar/preocupar connosco ! desculpa se alguma vez te magoei , mas nunca foi por mal , mas sim porque o sofrimento fazia por isso . se quiseres lutar por tudo o que nós passamos luta , eu ñ te julgo por isso mas eu ñ luto mais , fartei de lutar por algo que no fundo ñ tem nexo nenhum. um dia irás ouvir que sou feliz com outra pessoa , e nesse dia vais-te lembrar que um dia eu fui tua , e que me perdeste . agora luta por aquilo que queres , que eu vou fazer o mesmo . quem me dera emigrar para o outro lado do Mundo para nunca mais ter a infelicidade do meu lado , para nunca mais sofrer por tua causa , para nunca mais te ver á minha frente e me desmanchar (...) queria deixar de acreditar que a vida pode ser um sonho . eu sonho e muito , e sabes porque ? porque nos sonhos consigo ultrapassar os mais inimagináveis obstáculos ! e era o que eu na verdade queria , queria que todos os obstáculos que nos aparecem no meio se possam resolver e aí sermos felizes ! mas isso ñ acontece , e ñ é por culpa minha . porque tudo o que está a meu alcance eu faço-o e tu sabes bem disso ! digo-te isto porque precisas de o ouvir . mas como ñ ouves ninguém , só te ouves a ti mesmo , escrevo-o. porque me ainda preocupo connosco , porque ainda gosto de ti e porque ainda és o rapaz que me fez muito feliz. mas hoje ñ , hoje já chega . fartei-me de tudo , desculpa .
só quero que saibas que nunca te vou esquecer e que sempre que precisares tens-me aqui , como amiga ! :c

27 comentários:

{ anna silva } at: 1 de fevereiro de 2011 às 13:03 disse...

texto lindo :$

{ ; diiana ♥ } at: 1 de fevereiro de 2011 às 13:06 disse...

Adoro os teus textos todos !
Fazes-me ?

{ ; diiana ♥ } at: 1 de fevereiro de 2011 às 13:09 disse...

De nada, é verdade *.*

[dou-me o mail e a passe ? ]

{ márcia morello } at: 1 de fevereiro de 2011 às 13:37 disse...

és linda e eu estou aqui para tudo <3

{ LEAH } at: 1 de fevereiro de 2011 às 13:56 disse...

sou realista! *-*

{ • cláudiagomes } at: 1 de fevereiro de 2011 às 15:53 disse...

lindo querida mas se o amas assim tanto ir para o outro lado do Mundo não chegava, pois o que está dentro do nosso coração chama sempre por nós e apesar de não ver, ele sente. E se o amas, ele ia sentir, ia bater por ele. O que podes fazer, é fechar os olhos, respirar fundo, pensar que o dia de amanha será melhor e que ele nesse mesmo dia vai acordar e dar-te o devido valor até supera o falso esquecimento e mata as saudades mas nunca, nunca, desistas de ti.

Anónimo at: 1 de fevereiro de 2011 às 16:00 disse...

que texto lindo, *-*
reconheço a minha história, nesta que pareces transmitir (..)
tu é que és querida, $:

{ D } at: 2 de fevereiro de 2011 às 03:23 disse...

Meu amor tem muita força <3

{ Jú S } at: 2 de fevereiro de 2011 às 06:44 disse...

que aconteceu? :c

Anónimo at: 2 de fevereiro de 2011 às 11:15 disse...

não tens de agradecer :)

{ • cláudiagomes } at: 2 de fevereiro de 2011 às 12:29 disse...

o sentimento não desaparece porque queremos aliás nem vale a pena fazer de conta que esquecemos. Acho que esconder o que sentimos com falso esquecimento ainda é pior, até porque nós mesmos chegamos a um ponto que cansamos... Eu percebi isso na minha última relação que foi a que significou mais em mim.

{ LEAH } at: 2 de fevereiro de 2011 às 14:23 disse...

realista querida $:

Anónimo at: 2 de fevereiro de 2011 às 15:32 disse...

acredita, são raras excepções .
sorrir acima de tudo, são eles quem perdem ! (;
nada disso, tu é que és ! *-*

Anónimo at: 2 de fevereiro de 2011 às 15:36 disse...

UM DIA, tudo se paga !
um dia, eles abrem os olhos e tomam consciência (e dai, não) do que realmente perderam, e ai, são eles que se arrastam atrás de nós, sofrem o quanto já sofremos ;

{ D } at: 3 de fevereiro de 2011 às 03:38 disse...

Tu és forte minha linda <3

{ Jú S } at: 3 de fevereiro de 2011 às 04:47 disse...

hum... mas vocês tem que falar querida!
nem sabes o que tinha a mensagem, não podes ficar assim, uma relação nunca resulta se não confiares nele! *

{ D } at: 3 de fevereiro de 2011 às 08:03 disse...

Eu sei meu amor <3

{ Jú S } at: 3 de fevereiro de 2011 às 09:26 disse...

eu não posso falar sem o conhecer... mas tenham uma boa conversa e digam o que pensam *

{ Jú S } at: 3 de fevereiro de 2011 às 10:26 disse...

então? *

{ Jú S } at: 3 de fevereiro de 2011 às 10:31 disse...

porquê querida?

{ Jú S } at: 3 de fevereiro de 2011 às 10:39 disse...

hum, estou a ver :s

{ • cláudiagomes } at: 3 de fevereiro de 2011 às 10:49 disse...

vais sofrer mais princesa.

{ • cláudiagomes } at: 3 de fevereiro de 2011 às 11:08 disse...

mas quero-te forte!

{ sofiaszafman ♥ } at: 3 de fevereiro de 2011 às 11:26 disse...

espero que tudo se melhore querida :s
Ja basta tanta crueldade neste mundo nao e ? :|

Anónimo at: 3 de fevereiro de 2011 às 14:30 disse...

mesmo, nós até ficamos a ganhar, a ganhar paz interior !
' antes só que mal acompanhada ' .
é tudo muito lindo, mas é ao começar, depois tudo se destrói .
enfim ..

Anónimo at: 4 de fevereiro de 2011 às 11:23 disse...

juro que não :)

{ someone } at: 13 de fevereiro de 2011 às 15:12 disse...

gostei muito do texto *.*
vou seguir, se puderes segue tambem (: *

 
 

© 2010 i need you ♥, Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, Trucks, SUV