terça-feira, 18 de janeiro de 2011
« O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. » FernandoPessoa.




com duas linhas tento transmitir o que significas realmente pra mim, tento explicar-te o valor que tens por mim, o quanto és especial (...) mas frases, textos, palavras pra que ? se com uma única palavra de digo tudo ? « AMO - TE  ♥ » ; é o que te quero dizer todos os dias quando me lembro de ti, quando me lembro de tudo o que juntos passamos/construirmos. TU ? significas tudo, és mais que vida pra mim ! ñ há palavras pra descrever o que és pra mim, hoje tenho a certeza que em tão pouco pouco, com tantos poucos momentos, um amor pode nascer ! era tão bom saber que continuavas aqui do meu lado, era tão bom que depois de tudo ficássemos amigos, era tão bom saber que continuavas a confiar em mim como eu ainda confio em ti, era tão bom saber que nem tudo foi mau, que nem tudo teve um acabou ! se calhar fui injusta em muita coisa, mas por outro lado foi melhor assim, porque no fim ? pensei que íamos ficar amigos, que ñ se ia perder nada entre nós mas desiludiste-me ! um dia vais olhar pra trás, procurar-me e vais reparar que eu já ñ estou lá, como estive sempre. um dia vais ligar-me a dizer que sentes a minha falta, que tens saudades e eu vou dar-te todo o despeço que mereces, e aí vais perceber o que estou a sentir agora. um dia vais querer estar comigo e eu ñ vou querer estar contigo. quando esse dia chegar, eu ? vou estar noutra, a ser amada verdadeiramente ! algo que eu pensava que de ti era verdadeiro, mas que afinal era só e apenas falsidade . ñ me vou esquecer de ti, nem dos nossos momentos, isso te garanto ! mas tudo isto vai-se tornar recordações, só isso mais nada ! vai custar-me deixar-te pra trás, mas as coisas do passado é pra deixa-las exactamente no passado e tu ? por muito que custe, és uma delas ! estes primeiros tempos são sempre difíceis, dolorosos mas o tempo vai curar estas grandes feridas, eu acredito que sim ! só ñ te esqueças que acima de tudo foste a minha maior certeza. diogoalexandrepintovasconcelos ? SEMPRE :$ 

5 comentários:

{ D } at: 18 de janeiro de 2011 às 13:57 disse...

Que lindo *-*

{ HélioMedeiros } at: 19 de janeiro de 2011 às 12:28 disse...

texto lindo <3

{ Joana Faria. } at: 19 de janeiro de 2011 às 12:47 disse...

tá mesmo giro **

{ rafaela silva } at: 19 de janeiro de 2011 às 14:37 disse...

é este o novo amor? s:

{ D } at: 20 de janeiro de 2011 às 03:23 disse...

Acredita que a mim também me mete enes de raiva. Passo-me com gente falsa :s

 
 

© 2010 i need you ♥, Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, Trucks, SUV