terça-feira, 18 de janeiro de 2011


um grande abre'olhos :c

« eu tenho um enorme orgulho em mim ! fiz possíveis e impossíveis pra te ter, orgulho-me disso !orgulho-me porque lutei, sou lutadora ! ñ desisti no momento. eu fiz tudo por mim, por ti e principalmente por nós & tu ? nada ! isso é o que me custa ouvir e perceber, muito mesmo ! mas um dia vais-te arrepender e eu ? eu já vou estar noutra, a cagar-te no real olho ! sabes o que doí mais ? foi eu ter gostado imenso de ti e pensar que também gostavas de mim ; foi ter pensado que estavas feliz e no entanto tavas-te era a divertir comigo ! mas abri os olhos e pra mim foi o fim ! agora faz o que quiseres, pra mim chega mesmo. fartei de sofrer, de deitar lágrimas á tua custa, de lutar & lutar e no fim ñ ganhar nada (...) apesar de tudo eu amo - te diogo :c

o amor é algo importante mas tambem algo absorvente pois emprega sofrimento e afecta o nosso sentimento :c »

3 comentários:

{ D } at: 18 de janeiro de 2011 às 12:49 disse...

Já estou a seguir novamente (:

{ anna silva } at: 18 de janeiro de 2011 às 12:56 disse...

passei-me que blog lindo , vou seguir este novamente :$

{ T E blog } at: 18 de janeiro de 2011 às 13:12 disse...

gostei muito :)
vou-te seguir*

 
 

© 2010 i need you ♥, Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, Trucks, SUV