sábado, 12 de março de 2011
Pintar a Vida *-* 
vou pintar a minha vida com as cores do arco-íris (LL)
quero mudar ;$
14 anos, é muito ... mas ainda tenho uma vida inteira para construir ao lado de quem mais gosto ;$
ao longo destes anos conheci imensas pessoas, algumas mais importantes que outras, algumas falsas e outras verdadeiras. mas as verdadeiras, continuam e continuarão sempre 
aprendi bastante. aprendi a distinguir quem merece a minha amizade\amor e quem não merece.
cresci ... e cresci ao lado de quem gosto (a)
lutei por quem mais queria e consegui. lutei sempre
tive altos e baixos, mas superei tudo.
tive alegrias e desilusões ... obrigado a quem me deu alegrias, obrigada a quem me deu sobretudo felicidade ! as desilusões superei-as. 
errei bastante, mas foi com os erros que cresci. 
dei demasiada importância a quem não mereceu ...
prontos passemos á parte de agradecer :b
quero agradecer a seis pessoas ;$ , primeiro as meninas :bb depois os meninos .
GabrielaGoméz - melhor amiga, eu superei tudo porque tu me ajudaste, obrigada pela enorme força que me deste. obrigada por tudo ! amo-te para sempre miúda dos meus olhos 
TatianaFontes - melhor irmã deste mundo e do outro, o que eu sinto por ti é inexplicável. já aconteceu muita coisa, mas tu és verdadeira e eterna e eu não te largo. amo-te mesmo muito mana 
RafaellaPinto - sonho contigo num sono profundo, se não te tiver comigo nao vou até ao fim do mundo. eu amo-te daqui a Plutãaao sabes? nunca me deixes meu amor ! 
IvoMendes - bebé , tu fazes-me sentir bem. és bastante importante amigo não normal, quero-te sempre do meu lado. amo-te 365/366 dias por ano 
RafaelAraújo - não vou deixar que nada nem ninguém acabe com aquilo que nasceu para permanecer. juntos até sempre e não até ao fim , porque não haverá fim. amo-te 
DIZEM QUE OS ÚLTIMOS SÃO SEMPRE OS PRIMEIROS, POR ISSO PARA ÚLTIMO É O DIOGO :$
DiogoVasconcelos - depois de todos os textos que te fiz, ja nem sei o que te dizer meu amor. preciso de ti eternamente miúdo da minha vida. amo-te como nunca amei ninguém 

tambem quero agradecer a todos os outros, mas estes são demasiado especiais ;) 
todos vocês tem sido um grande apoio, e agradeço-vos por me terem acolhido, AMAR -VOS, já faz parte de mim ! ;$

11 comentários:

{ My dream is a secretgold } at: 12 de março de 2011 às 07:11 disse...

Adorei o blog, esta original, e adorei o texto =)
sigo

{ cherry blossom } at: 12 de março de 2011 às 07:26 disse...

ó obrigado *-*

{ PauloSilva } at: 12 de março de 2011 às 07:41 disse...

Tantos amigos, especiais digo :) <3

{ PauloSilva } at: 12 de março de 2011 às 11:28 disse...

cada um tem os seus perfeitinhos *.*

{ cherry blossom } at: 12 de março de 2011 às 11:36 disse...

que fofinha *-*

{ diana } at: 12 de março de 2011 às 12:55 disse...

adorei o blog , já estou a seguir *-*

{ PauloSilva } at: 12 de março de 2011 às 13:06 disse...

hehe :b

{ cherry blossom } at: 12 de março de 2011 às 13:19 disse...

de nada querida «3

{ ; diiana ♥ } at: 12 de março de 2011 às 13:47 disse...

Oh, que fofinha :$

{ diana } at: 12 de março de 2011 às 13:52 disse...

obrigada querida *-*

{ ritinha. } at: 13 de março de 2011 às 09:15 disse...

oh *.* que windo mesmo.

 
 

© 2010 i need you ♥, Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, Trucks, SUV