domingo, 13 de março de 2011
; Rafaela Martins da Silva ♥ 



 , em tão pouco tempo, tu deste dos melhores dos significados possíveis há minha vida, deste-me um sorriso que me caracteriza, deste-me uma vontade de viver inacreditável  ensinaste-me o verdadeiro sentido da palavra " amizade " ! mas a cima disso ensinaste-me a amar, não de perto, mas sim de longe, longe de mim, perto do coração $;
 tens sido o meu verdadeiro porto-de-abrigo, és tu que nos momentos difíceis não me deixas escorregar, não me deixas sofrer, me fazes encarar a vida como ela realmente é, como ela realmente deve ser encarada, com um sorriso e com uma desconfiança de certas coisas.
 de ti ? simplesmente digo que és uma das melhores pessoas do mundo, que és o meu vicio , que és o meu mundo, que és a minha vida .
eu amo-te (L)

4 comentários:

{ cherry blossom } at: 13 de março de 2011 às 14:57 disse...

que essa amizade dure muitoooo *-*

{ diana } at: 14 de março de 2011 às 07:04 disse...

que querida !
gostei muito (:

{ rafaela silva } at: 14 de março de 2011 às 13:33 disse...

que liiiiindo amor <3

{ rafaela silva } at: 19 de março de 2011 às 17:50 disse...

e eu a ti meu amoooooooooor <3

 
 

© 2010 i need you ♥, Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, Trucks, SUV