segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ivo *-*
apesar de tudo o que me fazes ou que eu te faço, sim porque eu também sei que erro, afinal NINGUÉM é perfeito, quero que saibas que gosto muito de ti e que és MESMO importante, que fazes parte da minha vida, da minha ROTINA. tens um efeito em mim como poucos tiveram ou teem. apesar de todos os problemas ou discussoes fazes - me feliz e conseguimos sempre superar tudo. obrigado por TUDO e desculpa se às vezes sou injusta, desconfiada, fria, estupida e por vezes até ma, mas faz parte de mim, sao coisas qué eu nao controlo, mas qué sei qué sao erradas. obrigado pela paciencia qué é unica e que quase nenhum tem ou teve. peço desculpa se te magou com palavras ou actos mas é a minha maneira de ser. nao é a mais certa eu sei mas é a minha. és das peças principais, és uma rotina, és sem dúvida das MELHORES PESSOAS qué já conheci ! mais que uma amizade é vida, mais que um sentimento, é um PENSAMENTO $: , foste umas das poucas pessoas que me soube cativar e amar ! nossas mensagens, nossas conversas, nossos olhares nada é em vão minha perfeição, porque tu sim me fazes sorrir, das valor ao meu eu. $: ninguém mas ninguém irá estragar isto que temos porque apesar de muitas discussões tidas, resiste a qualquer obstáculo.
AMOOOO-TE POR TUDO ! (L)

3 comentários:

{ someone } at: 4 de abril de 2011 às 13:30 disse...

que exagerado (:

{ ritinha. } at: 4 de abril de 2011 às 13:45 disse...

perfect * windo como sempreeee ! <3

{ diana } at: 4 de abril de 2011 às 13:56 disse...

acredito qerida (:

 
 

© 2010 i need you ♥, Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, Trucks, SUV