sexta-feira, 18 de março de 2011

" ei bebé, mania de rimar ?
não amor, simplesmente adoro brincar.
usa os verbos que entenderes pra me descreveres. pois eu sou bem superior a essas bocas que só servem pra te tentares expor. mas não precisas, já te expões o suficiente, e esta á vista de toda a gente ! não consegues ser diferente, imitas as pessoas pois nem sabes usar a mente !
vê lá se não queres que invente uma música, pois contigo faço o que quiser. pensas que és uma grande mulher mas nem sequer dás a cara ao nosso ver. (;
já agora quando aprenderes a ser mulher podes-me falar. bem parece que me queres chatear mas tens de te esforçar. +.+ chega aos meus calcanhares e depois chama-me o que quiseres amor.
miúda sabes o significado do verbo crescer ? quando isso acontecer contacta-me. queres o meu número ? anda aqui pedir amooor (; preciso de uma mão ? duas até, basta fazer uma chamada que ficas logo burrada (a) mandar-me por redes sociais ? LOL. encontra-te comigo e vez o que é mandar.
ei bebé podias mudar de conversas, essa já é muito usada !
imitar-te ? antes de nasceres já eu reinava, já eu dizia disto +.+ , eu sou a maior ramba da zona já num sabes baby ? eu mando nisto (; falar é fácil mas alcançar é mais difícil, fama de puta ? oh baby não sou eu que levo no pito de um gajo e ele no dia a seguir me caga. xd  amor, dá mazé o baza da minha vida és uma praga .|.

agora queres que baze, mas não me apetece bazar, não vou parar de rimar.
só te quero humilhar pois mereces antes que me possa enervar.
mas não vale a pena te enfrentar, pois não consegues evitar. queres ser como a dianna mas nem como ela és na cama !
és a cabra do monte, que nem sabe rimar nem ter um defronte.
bora lá humilhar a chavala, que mais parece uma palhaça que chama puta a toda a gente mas ela é a única aqui presente. (;
pitaa ? sim sim já num sabes ? de tamanho porque de idade e mentalidade sou mais crescida do que tu ! és uma puta que anda por ai a saltar á procura de quem não encontra.
e aprende, não te mandes por redes sociais. isso é de ninas mimadas e vê bem com quem te metes, nem pra mim tens letra (;
tenho tantos/tantas que me amam, não me apetece ouvir bocas de chavalas com a mania da razão. não afecta manda paleio para ai, que entra a 100 e sai a 200 +.+
já te disse para teres originalidade otária , admiras-me tanto que ate me copias , vês? (L)
por isso game over love (aa) te logoooooooooooooooooooooooo ! "

minha autoria , ninguém copiar. (a)

6 comentários:

{ Unknown } at: 18 de março de 2011 às 12:55 disse...

adorei adorei adorei adoreeeeei (:
muito bom mesmo.

Anónimo at: 18 de março de 2011 às 14:00 disse...

este texto parte-me toda xd
está bué original +.+

{ cherry blossom } at: 18 de março de 2011 às 18:46 disse...

muita força e se precisares de algo , fala «3

{ ; diiana ♥ } at: 19 de março de 2011 às 02:41 disse...

É isso amor, sê FORTE :$
ADOREI !

{ João Almeida } at: 19 de março de 2011 às 07:28 disse...

adoro o blog.
estou a seguir *

parabéns.

{ Unknown } at: 19 de março de 2011 às 11:37 disse...

adorei mesmo, e não precisas de agradecer liinda.

 
 

© 2010 i need you ♥, Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, Trucks, SUV