domingo, 27 de fevereiro de 2011
Ivo Alexandre Vieira Mendes 
 3 anos , até sempre 



se existe algo no mundo que eu queria estar a fazer neste momento era estar a conversar contigo ou até mesmo estar contigo, abraçada a ti nos teus braços, deitados lado a lado, no escuro, como sempre sonhei contigo, entrelaçados pelo corpo, entrelaçados pelo coração. e conversar, de tudo e de todos. conversar até as palavras rolarem com mais lentidão, até os carinhos serem mais preguiçosos, até a alma acalmar, sossegar. conversar até adormecer, como antes. tenho tantas saudades disto. tenho saudades dos teus beijos, das tuas palavras doces, da maneira como te preocupavas comigo, de poder desabafar e saber que estavas lá pra me ouvir e ajudar, do teu sorriso (..) tenho saudades tuas! deste-me os melhores avisos tendo enquanto os nossos sorrisos te abraçava, dizias ter lábios de fada , me sentia encantada até que algo me encravou uma lágrima derramou e meu coração parou. és tudo para mim, só tu me deixas com um sorriso na cara, só tu me importas ! viver sem ti? eu já não consigo, estou habituada a viver contigo, contigo do meu lado. o que sinto por ti é um sentimento que não se consegue explicar por palavras mas sim com acções. é o amor, o amor pelo qual se luta e não pelo que se diz de amor, mas que não se sente bem cá dentro. Ivo, basta que chegues e me sorrias pra tudo mudar, és um mundo e eu quero estar sempre presente meu bem. quando eu grito em silêncio, sei que tu me escutas, por muito que eu esconda. sei que vais lá, que me sorris e me tiras qualquer problema da cabeça..até aqueles que parecem mesmo impossíveis de resolver, eu sei que tu viras tudo. estás em cada segundo do meu dia! eu preciso da tua mensagem de «bom dia», quando vais dormir, já é essencial a mensagem de «boa noite» que me embala, que me dá aquela paz que eu preciso, a segurança ! eu quero amar-te sempre e estar contigo horas e horas e parecerem só 5 minutos, porque contigo, o tempo corre e eu nem reparo. as tuas mensagens a toda a hora, os carinhos, a alegria que tu me transmites é única, ninguém consegue. és bem mais do que a perfeição e encaixas em mim, estar do teu lado faz-me sonhar e pensar que sou capaz de tudo, de virar o mundo de pernas pra o ar e pintar o céu com as nossas cores ! é a tua presença que e faz bem.. e tu sabes o poder que tens em mim ! 
quero sorrir contigo, viver contigo, sonhar contigo, brincar contigo, e no fim, só quero amar-te. 
não és a procura do meu desespero, mas sim um achado do meu sentimento 

3 comentários:

{ D } at: 28 de fevereiro de 2011 às 03:08 disse...

Está lindo amor :D

{ D } at: 3 de março de 2011 às 11:55 disse...

Obrigada meu amor (:

{ PauloSilva } at: 3 de março de 2011 às 12:12 disse...

Que lindo *.*

 
 

© 2010 i need you ♥, Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, Trucks, SUV